fbpx

Aprenda a Reconquistar a Ex Namorada rapidamente!

Para você reconquistar a sua ex namorada primeiro tem que saber se vale a pena, não é mesmo?

A primeira coisa que precisamos de analisar é o contexto do término.

Foi infidelidade? Foi alguma questão fútil, tal como ela te largar para ficar com alguém mais sucedido?

Se o contexto do término foi algum dos que mencionei acima ou parecido, embora eu não vá recriminar ninguém, devo avisar que se você tentar a reconquista estará no mínimo cometendo “suicídio”.

Então, e se o namoro terminou por algum desgaste?

Neste caso, se você ainda ama mesmo a sua ex-namorada e deseja que seja ela aquela pessoa que irá junto com você construir um futuro, vale a pena sim tentar a reconquista!

Mas bem… A primeira coisa que digo a você é para ter paciência! A reconquista não se faz de um dia para o outro e por vezes pode mesmo falhar porque a sua ex namorada pode não estar disposta a voltar.

Confira abaixo as dicas de como reconquistar a ex-namorada.

Não a procure durante um certo período de tempo!

O conselho mais sensato e o mais difícil de por em prática é o de não procura-la por no mínimo 20 a 30 dias! Parece estranho mas é a melhor dica. Não envie nenhuma mensagem, apenas desapareça da vida dela.

Parece clichê, mas tendo sido ela a terminar ou você, tanto faz, ela precisa ficar sem você para sentir a sua falta e entender a sua importância na vida dela.

Ficar correndo atrás só vai alimentar os argumentos do término e ela vai entender que é melhor ficarem separados. Dar um tempo é necessário para esfriar as coisas!

Preencha a sua agenda!

O segundo passo é preencher sua agenda com atividades que tirem da sua cabeça a sua ex-namorada. Quanto mais você pensar nela maior será aquela vontade de jogar tudo para o ar e procurá-la, não caia nesse erro NUNCA!

Sendo assim, mude sua rotina, deixe de frequentar lugares que antes frequentava com ela, vá a lugar novos e aproveite para conhecer gente nova, por exemplo.

“Use” seus amigos para o ajudarem e nunca fique sem nada para fazer, porque acredite que ela virá aos seus pensamentos!

Trabalhe a sua aparência e use as redes sociais como sua “arma”!

Cara.. Essa dica é fundamental e funciona muito bem!

Entre para a academia ou comece se exercitando, invista em roupas novas, ande perfumado e sempre bem cuidado.

Agora, use as redes sociais como sua arma!

Atualize suas fotos, histórias do Instagram, ou a rede social que sua ex-namorada segue você..

O que você vai fazer é o seguinte: Tire fotos épicas se divertindo com seus amigos, ou melhor, se você tiver amigas tire fotos se divertindo e sorrindo com elas! Cara… Sua ex namorada vai perceber que você está feliz e isso irá deixar ela arrependida e ainda por cima verá que você está mais atraente! Quase de certeza que a atração que ela perdeu por você irá voltar rapidamente.

Trabalhe em você próprio, aumente sua confiança e aprenda coisas novas!

Essa dica é muito simples. Invista mais em si próprio… Aumente a sua confiança, aprenda coisas novas, torne-se num homem melhor!

Eu recomendo a você ler livros para aumentar a sua cultura, para aprender coisas novas, comece a invistir muito mesmo em si.

Comece lendo livros sobre negócios, sobre a vida, cultura e também sobre relacionamentos! Ler livros desse teor o ajudará a não cometer os mesmos erros caso reatem o namoro… Ou em último caso, ajudarão a não cometê-los no próximo relacionamento.

Caso você volte para sua ex ela irá reparar que você está mais maduro, mais culto e irá perceber que você não se deixou ir abaixo com o término… Acredite, isso é muito atrativo para as mulheres!

Tudo bem, e agora, depois disso tudo o que faço?

Já deu uma melhorada na aparência? Começou novas atividades? Leu livros? E ainda está disposto a tentar reatar? Então, é hora de telefonar para ela…

Mas calma, não é para pedir para voltar, e sim marcar um encontro normal! A melhor coisa a fazer é telefonar para perguntar se está tudo bem e deixar ela falando. Vá fazendo perguntas e crie uma conexão temporária.

Logo que a conexão tenha sido estabelecida, diga algo do tipo: “Estava pensando se você gostaria de ir almoçar comigo?”. É bem provável que ela fique numa do tipo: “Ah, não sei, é melhor não…”.

Mas aí sim, é hora de mandar uma “granada” simples na mente dela, diga algo do género: “É apenas um almoço, está agindo como se eu tivesse fazendo um pedido para casar!”. ou “Eu sei que você quer sair comigo, vamos nessa.”.

Importante que esse papo seja breve e que em momento algum você se demonstre triste, necessitado ou disposto a discutir a relação. Ela pode vir a negar o pedido, sim… E se o fizer, não seja reativo, leve numa boa, viva a sua vida!

Se tudo der errado é porque ela já seguiu mesmo em frente e você terá que esquece-la! Nós temos um artigo perfeito que o ajuda nisso.. 6 dicas infalíveis para esquecer sua ex namorada! Boa sorte!

Comments are closed.