fbpx

Já bastante recomendado por urologistas, o Anel Peniano é usado em torno da base do pénis e por vezes nos testículos. Ele serve maioritariamente para ajudar a ter ereções mais fortes, maiores e mais duradouras.

O Anel Peniano cada vez é mais procurado em sex shops e para além de ser uma boa estratégia para os homens usarem, já existem modelos que fornecem estimulo no clitóris das parceiras, aumentando o prazer sexual do casal.

Aprende agora para que serve o Anel Peniano e como usar.

Para que serve o Anel Peniano?

anel peniano

1- Tratamento de Disfunção Eretil

Disfunção Erétil é a dificuldade em obter ou manter uma ereção por tempo suficiente para realizar relações sexuais. Embora seja mais comum em pessoas mais velhas, pode acontecer em qualquer idade.

O anel peniano é uma boa forma de resolver essa situação, broxar nunca é bom para nenhum homem. O anel tem a função de regular o fluxo sanguíneo do pénis e com isso irá ajudar você a obter ereções e torna-las mais fortes.

2 – Orgasmos Mais Intensos

O anel peniano é sobretudo utilizado para aumentar as ereções e torna-las mais fortes, como já concluímos. Ao fazer isso o anel também irá atrasar e intensificar o orgasmo. Ou seja, o anel irá constranger o fluxo sanguíneo de tal modo que quando você ejacular a sensação irá ser muito mais intensa, isto porque levou mais tempo a chegar lá e porque o pênis tem mais sangue contido.

3 – Pode ser usado como Sex Toy

A ideia do anel peniano sempre foi ajudar o homem a obter ereções mais fortes, mas consoante o tempo foi passando novas ideias surgiram. Agora já existem diversos modelos com microvibradores que poderão ser encaixados para estimular o clitóris da mulher, ou para excitar o períneo masculino.

Qual o risco de se usar um anel peniano?

O anel apesar de já ser indicado por alguns urologistas, ele poderá trazer graves problemas se for usado com muita frequência. Os anéis e também as bombas de vácuo, trazem problemas à vascularização do pênis caso sejam usados com muita frequência ou de forma errada. Eles poderão gerar futuros problemas, como: Danos graves no pênis, impotências sexuais fortes… Isso acontece porque usados com frequência esses equipamentos irão acabando por comprometer o funcionamento normal do sangue no orgão.

Como usar o Anel Peniano?

É difícil explicar como usar o anel através de texto, portanto irei deixar abaixo um video do canal “Dona Coelha” onde explicam como usar o anel de forma correta.

Tiago André

Criador do projeto Craque nas Mulheres, Tiago André ajuda diariamente homens nas suas vidas amorosas e sexuais por todo o mundo. Neste momento é estudante de Sexologia e coach de relacionamentos, estando nesse mercado há mais de 2 anos.

Comentários estão desligados.