fbpx

Estudos têm mostrado que as mulheres não se importam tanto com o tamanho do pénis em primeiro lugar. Para citar o velho adágio, não é o tamanho da onda, mas o movimento do oceano que importa.

No entanto, você ainda pode se sentir inseguro sobre isso. “Alguns homens cometem o erro de se comparar a estrelas pornô – atletas olímpicos do sexo – e isso não é realista”, diz Holly Richmond, PhD, Psicóloga Somática, Terapeuta de Casamento e Família Licenciada e Terapeuta Sexual Certificada AASECT. “Na minha experiência terapêutica, a maioria das mulheres não fala em querer um homem com um pênis grande”. Elas falam em querer um homem que seja bom na cama. Isso significa alguém que é comunicativo, leva o seu tempo e está atento às suas necessidades”.

Ler Também: As Melhores 119 Posições Sexuais

Se você for um pouco menos do que bem dotado, aqui estão 6 posições sexuais para conseguir o máximo de sexo para o seu pênis (trocadilho muito intencionado).

Cachorrinho

Se você tem um pênis pequeno, “como regra geral, você quer ir para qualquer posição que facilite a penetração profunda, para que você possa utilizar todo o comprimento do seu eixo. É por isso que o estilo cachorrinho é uma ótima opção. “Não é muito complicado, lhe dá uma ótima visão da bunda, e você pode chegar ao redor para lhe dar um estímulo extra do clitoris”. Você controla a velocidade e o padrão de seus troncos para máxima penetração e prazer”.

Cowgirl Reverso

A cowgirl revertida é apenas uma simples variação da cowgirl invertida clássica. “Para maximizar a penetração, coloque uma almofada debaixo dos quadris”. “Então você está deitado na cama ou no chão e ela está sentada em cima de você de frente.” Por que isso funciona? “A elevação extra nas tuas ancas fará com que a experiência se sinta mais profunda para ela”.

Bate-estacas

“Esta é talvez a posição de maior penetração. Peça a sua parceiro que se deite de costas e puxe os joelhos até o peito e role para trás para que os quadris dela se levantem do chão”. Então, você faz um agachamento com seus joelhos se movendo para fora dos dela”, diz ela. É uma posição fantástica porque os quadris dela estão elevados e você pode controlar a força dos seus impulsos”. Para garantir o conforto dela, certifique-se de fazê-lo em um chão atapetado ou em um sofá.

Deite-se na cama de bruços com os pés bem apertados, como a Supergirl voando pelo céu (mãos para fora na frente é opcional). “Deita-te de costas e entra por trás. Como seus quadris estão numa posição mais fechada do que aberta, haverá maior atrito criado em suas paredes vaginais”, diz Richmond. Quanto mais apertada ela aperta as pernas, mais fricção e prazer ambos vão sentir. E se você quiser transformar isso em dramatização de super-herói, melhor ainda.

Tiago André

Criador do projeto Craque nas Mulheres, Tiago André ajuda diariamente homens nas suas vidas amorosas e sexuais por todo o mundo. Neste momento é estudante de Sexologia e coach de relacionamentos, estando nesse mercado há mais de 2 anos.

Escrever um Comentário