fbpx

Muitos homens procuram diariamente técnicas ou fórmulas mágicas para aumentarem o pénis. Se tu és um deles, parabéns! Chegaste finalmente ao sitio certo. Muitos blogs prometem resultados com pílulas e afins, mas a realidade é que nada disso funciona.

Apenas existe uma técnica existente que aumenta o pénis e é feita de forma natural… Sim, é possível aumentar o pénis de forma natural e em casa, mas é um processo demorado que necessita de prática e acima de tudo paciência.

Como Aumentar o Pénis?

Na realidade existem duas possibilidades para aumentar o pénis: cirurgia ou uma técnica. Para aumentares o tamanho do teu pénis em casa de forma natural terás que usar uma técnica já bem conhecida chamada Jelqing ou Jelq.

O que é o Jelq ou Jelqing?

A técnica de Jelqing ou exercício Jelq, é uma forma natural de aumentar o tamanho do pénis que pode ser feita em casa utilizando apenas as mãos, e é neste momento a única técnica recomendada pelos médicos, que apesar de não estar provado cientificamente que funciona, milhares de pessoas já testaram e relatam que sim, funciona de verdade.

Apesar do Jelqing ser uma técnica que não causa dor, se for feita de forma errada pode haver o risco de criar lesões no pénis, dor ou irritações, sendo importante você ler detalhadamente o tutorial de como fazer corretamente que eu vou disponibilizar e até mesmo ver o video que irá estar mais abaixo.

Como fazer a técnica Jelqing?

A técnica Jelqing basicamente irá aumentar o fluxo sanguíneo na área do pénis e assim aumentar a capacidade de sangue que o pénis pode receber, consequentemente isso irá aumentar tamanho do pénis ao longo do tempo.

1- Aquecimento

O primeiro passo é muito importante e não deve ser pulado nunca. Deverás certificar-te que fazes sempre a fase do aquecimento para evitar futuras lesões no teu brinquedo. As opções de aquecimento são:

  • Dar um banho quente;
  • Usar uma toalha quente no pénis durante 10 a 20 minutos;

Só depois de fazeres um desses aquecimentos é que deves passar para o exercício.

2 – Exercício

Após executares o aquecimento deverás colocar o teu pénis num nível de ereção médio. Depois podes e deves colocar lubrificante no pénis ou algo que ajude o teu pénis a ficar lubrificado para facilitar o movimento do Jelqing.

De seguida, deverás colocar os teus dedos de forma a criarem um ‘O’, como mostra a imagem acima. Isso será o teu braço direito no exercício e agora sim, poderás começar o exercicio:

Gráfico sobre Jelqing
  1. Segurar a base do pénis, de forma a criares um ‘O’ como na imagem;
  2. Apertar o corpo do pénis com os dedos, sem provocar dor, mas com força suficiente para prender o sangue;
  3. Deslizar lentamente a mão para cima até à base da glande, sem deixar passar pela cabeça do pénis;
  4. Repetir os passos com a outra mão, enquanto se continua agarrando na base da glande com a primeira mão usada;

3 – Repetição

A técnica como tu já sabes é um processo demorado, e como qualquer parte do corpo é preciso fazer o exercício muitas vezes para haver resultados. Como és um iniciante só deverás fazer a técnica de 2 a 4 vezes por semana, sempre 50 repetições, nunca passar disso. Se começares a sentir desconforto deverás parar. Quando achares bem, poderás aumentar a escala do exercício e fazê-lo mais vezes por semana.

4 – Alongamento

Esta fase é necessária para prevenir as sensações estranhas que o exercício te trás e também é necessária para prevenir lesões. Portanto, no final de cada exercício deverás fazer pequenas massagens circulares no corpo do pénis e no final poderás colocar uma toalha com agua quente para facilitar a circulação do sangue.

Como Aumentar o Pénis em Vídeo

Se você desejar poderá ver um vídeo que eu recomendo.

Conclusão

E voilá! Agora já sabes como aumentar o tamanho do pénis, basta pores em prática. Os resultados só começam a aparecer após 1 ou 2 meses de prática, é um processo lento portanto terás que ser paciente.

Leia Também: Como Aumentar a Testosterona

Tiago André

Criador do projeto Craque nas Mulheres, Tiago André ajuda diariamente homens nas suas vidas amorosas e sexuais por todo o mundo. Neste momento é estudante de Sexologia e coach de relacionamentos, estando nesse mercado há mais de 2 anos.

Comentários estão desligados.