fbpx

Beijar é um bem essencial em todas as relações sexuais. Para muitas pessoas um sexo sem beijo não existe. O beijo é essencial porque causa muita excitação, conecta as pessoas e é fundamental para manter a excitação no ato sexual. Mas, ao contrário do que as pessoas pensam, não existe apenas o beijo comum, existe também o beijo grego.

O que é o Beijo Grego?

O beijo grego é um tipo de beijo que consiste em lamber o ânus da outra pessoa. Muitas pessoas usam esta prática para estimular e lubrificar o ânus para facilitar a penetração. A realidade é que é um tipo de beijo que causa muito prazer e é uma prática já universal que pode ser praticado por homens e mulheres.

A técnica geral é lamber. Lamber o períneo (é a parte entre o bumbum e os órgãos genitais) e lamber o ânus, basicamente.

Como fazer o Beijo Grego

Não basta enfiar a língua na bunda da pessoa.

Beijo grego é um ato sexual independente, geralmente quando se esta a fazer sexo oral à parceira ou ao parceiro, incorpora-se esse tipo de beijo quando ela já está muito excitada, encaixa muito perfeitamente. Na realidade, para muitas pessoas este tipo de beijo é considerado sexo oral.

Fale com a sua parceira

Antes de tudo, verifica primeiro se a sua parceira está disposta a fazê-lo, para que você saiba se ela está preparada. Depois dessa pequena conversa, faça um sexo oral nela normal e começa aos poucos a ir para a bunda. Começa a brincar com as bochechas da bunda, parte para o períneo e comece a lamber.

Tudo bem se você quiser ficar na área do períneo por um tempo. Ele tem muitas terminações nervosas e é muito prazeroso.

Coloque sua língua macia e plana

Não coloque a língua para fora como se fosse uma pequena espada pontiaguda, isso não trás prazer. Portanto, achate a língua e faça longas lambidelas lentas no períneo terminando no anûs.

De seguida, comunica com a sua parceira. Comunicação é a chave neste tipo de situações, pergunte-lhe como é que ela esta gostando mais. Não tenha medo de improvisar – há muitas terminações nervosas por perto e todas elas ficarão muito felizes com a atenção.

Depois, parte para o anûs e lambe-o. Se a sua parceira se sentir confortável, é possível introduzir um dedo no anûs… Muitas mulheres e homens adoram.

Esteja preparado para várias tarefas

Embora o beijo grego seja ótimo, é complicado fazer a sua parceira atingir um orgasmo apenas com isso, mas não é impossível, atenção. Portanto, como você quer que a sua parceira atinja um orgasmo, prepare-se para estimular o clitóris ou o pênis enquanto lhe dá prazer no anûs.

Por favor, não use os dentes

Mordidelas no anûs não é agradável. Se você é um iniciante, vá com muita calma, evita os dentes ao máximo porque isso trás muita dor. Apenas deverás usar os dentes se a sua parceira pedir que os uses, e mesmo assim terás que ter cuidado.

Posições para o Beijo Grego

Embora você e sua parceira possam tentar encontrar posições que funcionem para você, a posição do estilo cachorrinho é a melhor escolha. Para fazer isso, faça com que a pessoa que está recebendo o beijo grego fique no chão ou na cama de quatro.

Se você estiver realizado o beijo, deve:

  • Ajoelhar-se atrás da sua parceira;
  • Usar as mãos para guiar a bunda da parceira até uma altura que lhe forneça um bom ângulo;
  • Usar as mãos para segurar as “bochechas” do rabo da sua parceira;

De seguida é só por mãos ao trabalho e dar a sua parceira um prazer diferenciado e incrível. Outra posição é a pessoa completamente deitada e a outra por cima.

Cuidados a ter no Beijo Grego

Se é você que vai receber o beijo, você se deverá higienizar corretamente antes do ato. Tome um banho normal e garanta que o seu bumbum fica o mais limpo e cheiroso possível. Isso é tanto para o seu próprio conforto quanto o da outra pessoa. Também é bom você fazer as necessidades antes de tomar banho, para se livrar do medo de que você possa acidentalmente fazer cocô no meio da sessão sexual, o que é pouco provável.  

Após a sessão de sexo, ao contrário do que as pessoas pensam, não se deverá higienizar o ânus imediatamente. Espere um certo tempo antes de higienizar, isto deve-se a grande vascularização que a região contem.

Vídeo sobre Beijo Grego

Tiago André

Criador do projeto Craque nas Mulheres, Tiago André ajuda diariamente homens nas suas vidas amorosas e sexuais por todo o mundo. Neste momento é estudante de Sexologia e coach de relacionamentos, estando nesse mercado há mais de 2 anos.

Escrever um Comentário