fbpx

Arrumar uma namorada é fácil, difícil mesmo é arrumar a namorada. Uma garota que você ache linda, atraente e interessante. Uma garota que te deixe pensando nela a noite toda, e que te faça acordar louco para sair de casa e se encontrar com ela.

É esse tipo de garota que queremos te ajudar a conseguir, por isso, deixamos alguns conselhos para você aqui em baixo que facilitarão sua vida na sua busca ao tesouro.

Se arrume!

Pode parecer óbvio, no entanto, esse se arrumar não é um se arrumar como você sempre fez, é algo muito mais complicado e demorado. Por que?

Porque garotas reparam muito, mas muito mesmo. Sabe quando você pega uma Sniper em um jogo e você usa aquela mira 15 vezes? Mulheres enxergam um pouco mais que isso.

Cabelo fora do lugar, roupa amassada ou suja, pelos no nariz, sobrancelhas, unhas. Tudo o que você imaginar. Você pode estar pensando: “Com certeza ela não reparou que eu vesti essa camisa umas duas ou três vezes essa semana”, “Ela não notou a sujeira nas minhas unhas”, “ela nem percebeu meu tênis sem lavar com minha meia que está quase aposentando de tanto tempo de usada”.

Sim. Em um segundo, ela já viu isso tudo. Então, tenha mais cuidado ao se arrumar. Não estou falando para você mudar totalmente seu estilo, mas sim para aperfeiçoá-lo.

Seja engraçado, mas não bobo!

Pode ser fácil para alguns, e terrível para outros. Ser engraçado também ajuda a conquistar a garota dos sonhos, no entanto, como praticamente tudo na vida, exageros também são muito ruins.

Como cada garota tem um gosto diferente, é normal que algumas prefiram caras mais sérios, sisudos, mas um toque de humor não faz mal a ninguém. Seja engraçado, não somente com piadas ou na zuação, mas seja engraçado mesmo em momento negativos.

Seja uma pessoa que saiba rir dos seus fracassos. Esse é um grande qualidade, imagine: Enquanto todo mundo está cara de morte porque seu time perdeu a final, ou porque uma festa maneira foi cancelada, você pode tentar elevar o astral da galera e ser positivo,

Rir dos próprios fracassos, manter uma atitude positiva, atitudes como essas atraem pessoas para perto de você, inclusive aquela que você quer conquistar.

Seja educado e tenha respeito!

Ser educado e ter respeito é algo que você tem que ter com todas as pessoas, principalmente as garotas.

Se você quer que uma garota maneira entre na sua vida, você tem que saber até onde ir na conversas, principalmente em elogios.

Existem garotas que não ligam de falar besteiras, que gostam de brincadeiras de duplo sentido e que te zuam e não ligam de ser zuadas. Por outro lado, existem aquelas que não gostam desse tipo de coisa e são mais sérias.

Que tipo de garota você quer para você? Isso é um gosto pessoal seu. No entanto, na maioria das vezes, essas garotas vão se atrair por pessoas que se parecem com elas, ou que pelo menos saibam a hora e o nível da brincadeira a ser usada com ela.

Elogios furados são outra marca registrada de pessoas que passam por vergonha alheia. Saiba elogiar, não elogie qualquer coisa que a garota faça, torne seu elogio valioso para ela. E não faço elogios furados, fora de hora, que só vão deixar a garota envergonhada ou brava.

Então seja esperto, saiba até onde ir, para que você não ultrapasse a linha do respeito entre um ser humanos e outro. Aos poucos, com a convivência, você saberá reconhecer o que fará ou não a sua amada sorrir. Então não tenha pressa, para não passar vergonha depois.

Esteja na Pista

Se você quer topar com o Cristiano Ronaldo, o lugar onde você mais tem chance de topar com ele é na Itália, onde ele está lá jogando pela Juventus. Se quer topar com o Messi, vai ter que ir para Espanha, casa do seu time Barcelona. Se quer encontrar uma pessoa legal para namorar, com certeza ela não surgir do nada aí no seu quarto de lingerie enquanto lê este texto.

Você terá de ir até ela, sair de casa, fazer alguma coisa. Mesmo que seja através das redes sociais (o que é uma ótima estratégia), você tem que aparecer. Entrar em contato com outras pessoas, socializar.

Se você não gosta de ir na balada, pode ser que encontre ela na faculdade, se não estuda, pode ser na igreja, se não vai a igreja, pode ser na esquina da sua casa. Mas você tem que agir, a montanha não vai até Maomé.

Utilize as redes sociais como vitrine para “se vender”, poste fotos legais no seu estilo, publique coisas de que você gosta, isso fará que pessoas que gostam das mesmas coisas que você interagirem com você. É aí que surge a oportunidade de você conhecer aquela pessoas especial.

Conclusão

Esses foram os nossos conselhos para você, lembre-se de ser paciente, e que a pessoa certa uma hora ou outra vai aparecer, claro que, nesse meio tempo, você agir pode adiantar, e muito, o processo, então fique esperto! Boa sorte na sua conquista!

Tiago André
Escritor

Criador do projeto Craque nas Mulheres, Tiago André ajuda diariamente homens nas suas vidas amorosas e sexuais por todo o mundo. Neste momento é estudante e coach de relacionamentos, estando nesse mercado há mais de 2 anos.

Comentários estão desligados.