fbpx

Nós não nascemos ensinados, não é mesmo? Infelizmente o passo-a-passo de como beijar bem não vem incluído no manual das nossas vidas. Ninguém quer que lhe digam que é um mau beijador, e é de salientar que se você tem pouca experiência é normal que não seja o melhor do mundo a beijar, mas isso vai mudar hoje!

Beijar por vezes pode ser a parte mais importante de qualquer momento íntimo, e há tantos tipos diferentes de beijos que você pode experimentar. Para garantir que você aprenda a beijar, reunimos as melhores dicas e truques sobre como ser o melhor beijador!

Honestamente, é muito difícil dizer se você é realmente um bom beijador ou mau beijador. E às vezes, é apenas sobre a química e a tensão entre você e sua parceira. Mas estamos aqui com conselhos que deixarão você confiante em suas habilidades de beijo. Veja como beijar bem e a como impressionar os outros fazendo isso!

Dicas de Como Beijar bem!

Antes de partirmos para as enormes dicas, tenho que dizer a você que a higiene bocal é necessária e obrigatória! Escova sempre os dentes, tenha um bom hálito… Mau hálito pode arruinar todos os seus momentos e poderá perder oportunidades por isso!

Vamos lá para as dicas, guerreiro.

– Relaxe e seja sem pressas!

Beijando Bem

A minha principal dica para você é: vá devagar e facilite o seu “caminho” em cada beijo dado! Se você fica nervoso por causa da sua pouca habilidade de beijar, é muito provável que essa ansiedade lhe arruíne o momento do beijo! Ninguém quer ter a péssima experiência de beijar alguém que é imperativo e que quer se apressar nos momentos mais íntimos.

Beijar é algo sensual, você tem que tornar o momento relaxante. Portanto, vá devagar até sentir que você se acalmou e começou a entrar no ritmo certo!

– Use sua língua com inteligência!

Beijo de Língua

Um aspeto muito comum dos beijos ruins é usar demasiado a língua. Quando você começa beijando alguém, mantenha a língua longe dela até o momento começar a aquecer e a fluir. Concentre-se mais nas diferentes formas pelas quais você pode beijar apenas com a sua boca!

Quando chegar o momento de dar uso a língua, vá devagar. A língua é um músculo forte, então tenha a atenção e não exagere. Tente usar suavemente sua língua! Se você não tiver certeza sobre como usar a língua, não se preocupe, siga o ritmo da sua parceira e vá brincando devagar, sempre!

– Use a dose certa de pressão!

Muitas pessoas acabam se atrapalhando na hora do beijo e vão aos extremos com a dose de pressão que usam. Não caia nesse erro e não use muita força na hora do beijo se não pode acontecer de você chocar com seus dentes na sua parceira, por exemplo! Porém, no outro lado temos pessoas que são tímidas e os seus beijos não têm vida…

Portanto, você tem que saber medir as coisas! Ou seja, você tem que usar pressão nos beijos, mas não muita! Tente se focar no que a sua parceira faz (caso ela seja experiente) e vá entrando no ritmo.

– Envolva o seu corpo!

Beijos sem envolver o corpo são muito ruins! Os melhores beijos são os que envolvem a junção dos dois corpos e não apenas os lábios! Toque na sua parceira, use seus braços em volta dela, por exemplo. Pressione o seu corpo contra o dela, segure o rosto dela com suas mãos, ou acaricie o seu cabelo… Elas amam isso!

Você pode e deve também fazer pausas durante os beijos e dar uso a sua criatividade! Beije o pescoço dela, as orelhas, use as zonas erógenas dela e leve o vosso momento intimo para o outro nível.

– Seja provocador!

Provoque a sua parceira no meio dos beijos, vai ser algo muito divertido e irá dar uma chama sexual ao vosso momento intimo. Use algumas técnicas fáceis que vou listar abaixo:

  • No meio do beijo morda os lábios dela de forma sexy e sorria no final.
  • Afaste-se do beijo e olhe nos olhos da sua parceira de forma profunda, com um sorriso atrevido no rosto.
  • Afaste-se da boca dela e acaricie suavemente o lábio inferior com um dos seus dedos.

Seja criativo e provoque ela.

– Adapte a sua técnica!

Técnicas de Beijo

Cada pessoa que você beijar terá um tipo de beijo diferente. Algumas mulheres gostam de beijos mais lentos, outras de beijos mais rápidos, outras não gostam de usar língua… Portanto, sempre que você beijar preste atenção no que a sua parceira está fazendo e no que ela parece gostar mais! Tente ao máximo adaptar-se a ela.

Também disponibilizamos a você um video que demonstra muito bem as técnicas de como beijar bem, aproveite!

Tiago André
Escritor

Criador do projeto Craque nas Mulheres, Tiago André ajuda diariamente homens nas suas vidas amorosas e sexuais por todo o mundo. Neste momento é estudante e coach de relacionamentos, estando nesse mercado há mais de 2 anos.

Comentários estão desligados.