Guia de Passo a Passo de como encontrar o Ponto G feminino

Muitos debates se fazem sobre a possibilidade de existir um Ponto G nas mulheres. E a realidade é que existe sim. Descobre agora como encontra-lo!

Leia Também: Como Fazer uma Mulher Gozar Rápido

O que é o Ponto G? Onde é o Ponto G? O Ponto G na realidade existe?

Essas mesmas perguntas atormentaram homens, mulheres e cientistas na procura de prazer desde que o Ponto G feminino foi identificado pela primeira vez em 1940 pelo médico Alemão “Ernst Gräfenberg”.

O Ponto G é caracterizado como uma zona erógena da vagina que quando é estimulada conduz a mulher a elevados níveis de excitação sexual, com intensos orgasmos e com potenciais ejaculações femininas gigantes.

E a realidade é que o Ponto G existe mesmo sim! O problema é que muitos homens e mulheres não sabem como chegar a ele e começam a duvidar dessa realidade… O Ponto pode ser uma das melhores formas que você pode utilizar para ajudar a sua parceira a chegar ao orgasmo muito rapidamente.

Aprende agora a como explorar o Ponto G!

Certifique-se de fazer um “Aquecimento” Primeiro

Antes de tudo, verifica se as suas mãos estão limpas e se tem suas unhas cortadas, porque você irá colocará os dedos em um local muito sensível. Devido a sua localização escondida os dedos geralmente são mais eficazes para encontrar e estimular o Ponto G.

Como qualquer outra coisa relacionada com sexo, foque-se primeiro nas preliminares. Concentre-se em beijar os lábios, seios, bumbum e outros sítios quentes antes de partir para a vagina e começar a “trabalhar”. O Ponto G é composto de tecido que incha consoante a excitação, ou seja, quanto mais excitada a sua parceira estiver, mais fácil será encontrar o Ponto G!

Mesmo que a sua parceira esteja muito lubrificada e excitada, você pode optar por usar lubrificante extra também!

Como Encontrar o Ponto G dela

Embora não esteja claro se todas as mulheres se excitam com o Ponto G, há pouco debate sobre como encontrar o ponto de prazer das mulheres. Mas não se preocupe, é uma tarefa bastante fácil na realidade!

Ele está localizado na parede frontal da vagina, na parte de dentro, a uns 3-5 centímetros da entrada da vagina em direção ao umbigo. É uma área com tecido enrugado (similar a uma uva passa) que aumenta de tamanho com o aumento do nível de excitação, como você já sabe.

Como Encontrar o Ponto G

Como Estimular o Ponto G

Agora que você sabe onde se encontra, como se estimula… É a sua pergunta, certo?

Antes de aprender a como estimular, fique sabendo que o orgasmo vindo do Ponto G é um tipo de orgasmo bem mais intenso do que o orgasmo clitoriano, podendo inclusive fazer com que a sua parceira ejacule e tenha convulsões por todo o corpo.

Portanto, estimular o ponto é bastante fácil. Comece por masturbar sua parceira normalmente, com movimentos “entra e sai” bem devagar… Explore toda a vagina e sinta todas as partes internas. Isto vai fazer com que a vagina de sua parceira fique muito mais lubrificada para facilitar toda a açao. De seguida, use metade de um dos seus dedos, enfie na vagina e aponte para a direção do umbigo e tente localizar o Ponto. Assim que encontrá- lo faça o movimento de “venha aqui” com o dedo indicador, como mostra a imagem.

Como Estimular o Ponto G

Esse movimento por si só já é mais do suficiente para fazer com que a sua parceira chegue facilmente ao orgasmo. No entanto, existem algumas variações deste movimento que vão fazer com que o orgasmo venha ainda mais depressa.

Como chegar ao Próximo Nivel

Chegar ao próximo nível é bastante simples, apenas seja criativo e leve a sua parceira a loucura!

Utilize dois dedos e faça o mesmo movimento que estava fazendo antes com um, de seguida, depois de se acostumar faça isso e ao mesmo tempo use a língua no clitóris e deixe a sua parceira desfrutar diferentes prazeres ao mesmo tempo.

E pronto… Depois disso meu amigo, eu lhe garanto que sua parceira vai querer reaver você o mais rápido possível e voltar a querer fazer sexo consigo!

Tiago André
Escritor

Criador do projeto Craque nas Mulheres, Tiago André ajuda diariamente homens nas suas vidas amorosas e sexuais por todo o mundo. Neste momento é estudante e coach de relacionamentos, estando nesse mercado há mais de 2 anos.

Comentários estão desligados.