fbpx

Aprenda hoje a como esquecer a sua ex namorada!

Esquecer uma ex namorada é uma tarefa díficil, mas também não é algo do outro mundo. Ondas de tristeza vêm e vão, mas como você sabe, tudo é uma fase e tudo passa!

Existem várias formas que você pode utilizar para esquecer a sua amada, mas para você entrar na jornada do esquecimento e do supero, primeiro você tem que ter em mente que a sua ex namorada já não vai voltar nunca mais. (Isto se você já tentou de tudo, pode ler mais sobre como reconquistar a sua ex namorada da forma correta aqui: clique aqui.).

Eu sei como você está… Triste e deprimido por ter perdido a pessoa que você achava que era o amor da sua vida. Porém, você tem que acordar, cara! Há muitas mulheres no mundo e o melhor é seguir em frente e encontrar a felicidade novamente!

Se você considera que já não há mais chances de volta, só resta a você enfrentar a realidade. Tome uma postura correta e esqueça a sua ex namorada de vez com a ajuda deste artigo!

Então você me pergunta, como esqueço realmente a minha ex namorada?

Primeiro de tudo siga os passos abaixo e depois ponha em prática. Não se acovarde!

Aceite o fim!

Sim, para você esquecer de vez a sua ex namorada você precisa de aceitar que tudo acabou.

Se você ficar alimentando falsas esperanças só irá acabar se machucado cada vez mais.

Olhe para a frente, mude os seus pensamentos. Existe um mundo lá fora e você tem que se libertar para aproveitar esse mesmo maravilhoso mundo. A vida continua, conheça outras mulheres, outras pessoas. Viva novas aventuras, levante a cabeça!

Não tente adivinhar ou descobrir o que ela está fazendo!

É normal que tentemos descobrir o que a outra pessoa está fazendo, mas esse é um dos maiores erros. Não faça isso! Deixe esse vicio de lado, não vá ver as redes sociais dela e afins… Você verá que tudo se tornará mais fácil.

Na maioria das vezes você vai descobrir coisas que não gostaria de descobrir e isso só vai prender mais você e te fazer sofrer ainda mais ao invés de te libertar.

Lembre-se que não há como descobrir o que a outra pessoa está sentindo, então pare de tentar ficar adivinhando!

Não alimente esperanças!

Essa dica é relacionada a anterior. Sempre que vier um pensamento sobre a possibilidade de vocês virem a ficar juntos novamente, ou algo do género, apenas tente bloquear esse pensamento e diga com consciencia para você próprio: “Isto não pode acontecer, eu vou esquecer você, não mereço sofrer por outra pessoa!”.

Repita muitas vezes até que entre na sua mente. A pior coisa do mundo é viver sob esperanças de um passado voltar a ser presente.

Invista em você, divirta-se, volte a fazer coisas que gostava antes de inicar o relacionamento!

É comum após iniciar um relacionamento abdicar de algumas que coisas que nós gostamos para dedicar tempo a nova namorada, o que é muito errado! Mas, se você lembra dessas coisas que fazia antes volte agora mesmo a fazê-las!

Faça academia, melhore a sua saúde, leia livros sobre relacionamentos, negócios, seja um homem melhor!

Isso tudo o tornará mais confiante e irá aumentar a sua auto estima. Isso também ajudará a tornar você mais atraente nos olhos de outras mulheres, portanto, dedique tempo a você e esqueça tudo o resto.

Conheça outras mulheres!

No fim do namoro é comum ficar sem vontade de conhecer novas mulheres, você fica pensando que a sua amada era única e especial, mas acabe com esse pensamento errado.

Você pode até pensar que ela era a única que o conseguia fazer feliz, mas isso é errado e mentira. O que não falta no mundo são boas mulheres para o fazer feliz novamente!

Abra a sua consciência, trabalhe contra a sua própria vontade e conheça realmente outras mulheres. Isto irá ajudar a você se tornar de novo disponível e até poderá mesmo achar um “novo amor”.

Aprenda com os seus erros para não os cometer de novo.

Essa dica aqui é muito importante para o seu futuro. Não fique tentando encontrar os erros dela, foque-se apenas nos seus, pense bem e corrija-os para que num próximo relacionamento você não os cometa de novo!

Resumidamente esses são os principais passos para você esquecer a sua amada e seguir em frente com a sua vida e voltar a ser feliz.

Comments are closed.