fbpx

Muita gente afirma que fazer sexo pela primeira vez é uma coisa muito fácil, mas obviamente não é assim tão simples! Calma, também não é uma coisa do outro mundo.

Se você se está perguntando como fazer sexo pela primeira vez, fique atento nas minhas dicas preciosas que lhe vão ajudar na Hora H!

Como fazer Sexo pela Primeira Vez?

1 – Fale com a sua parceira!

Antes de começar o sexo pela primeira vez, primeiramente fale com a sua parceira.

A comunicação é essencial, principalmente se os dois forem virgens. Se tiveres algum medo ou preocupação, fala abertamente sobre eles, irás tirar assim a pressão de ti e da tua parceira e tudo correrá melhor.

Não há problema se o fizeres através de mensagens se for assim de certa forma mais fácil para ti, ou para vocês.

2 – Começa devagar!

Sendo a sua primeira vez é quase obrigatório começares devagar a relação sexual. Isto porque como é algo novo para ti, isso irá evitar que tenhas ejaculação precoce ou que aconteça algo de errado.

Você precisa e deve-se acalmar durante a relação. Muitos homens cometem o erro de começar muito depressa e depois só têm eles o prazer e removem o prazer à parceira.

Portanto, acalme-se, comece devagar, use a respiração como seu aliado e foque-se apenas no prazer!

3 – Use camisinha!

Antes do tão aguardado momento da penetração, coloque uma camisinha. Caso você esteja nervoso poderas pedir ajuda à tua parceira, não há problema nenhum nisso e ela de certeza que irá gostar!

A camisinha irá ser seu aliado pois as camisinhas são lubrificadas e irão-te ajudar na penetração.

4 – Dá uso as preliminares!

Eu sei, você está cheio de vontade de penetrar a sua parceira. Mas esse é um erro muito comum nos homens inexperientes! Você deve investir MUITO nas preliminares.

Sexo pela primeira vez: Preliminares

E porquê? É fácil. As preliminares irão ajudar a garota a atingir niveis altos de excitação! Dessa maneira, o sexo irá prolongar mais e a garota irá ficar maluca com você.

Faça muito sexo oral nela, passe a lingua no corpo todo. Isso tudo a tornará mais excitada e ela ficará muito mais lubrificada naturalmente e isso te ajudará também na penetração!

E pronto, agora é só inserir o seu pênis na vagina, começando com movimentos lentos e aumentando a intensidade com o passar do tempo!

Comments are closed.