fbpx

Como fazer uma mulher gozar rápido é sempre a maior dúvida de qualquer homem quando começa a vida sexual.

Nós todos sabemos que geralmente as mulheres demoram mais tempo para chegar ao orgasmo. Geralmente isso acontece porque a maioria dos homens não tem experiência e não sabe o que fazer na Hora H.

A solução!

Mas, neste artigo vou ensinar a você as maneiras mais fáceis de fazer uma mulher gozar rápido!

Geralmente as mulheres costumam mostrar frustação nas suas relações por causa do mau sexo, isso deve-se mesmo ao facto de nunca conseguirem chegar ao orgasmo.

Isso pode ser um problema grave para o homem, pois frustação no sexo pode levar mesmo ao término da relação, o que é super natural.

Muitos homens procuram melhorar na cama e pesquisam maioritariamente em como retardar a ejaculação e fazer o engrossamento ou aumento do pênis, mas a noticia é que o problema raramente é esse!

3 Dicas: Como Fazer uma Mulher Gozar Rápido!

Saber como fazer uma mulher gozar rápido é um privilegio!

Quando um homem consegue fazer uma mulher gozar rapidamente, pode ter certeza que a mulher irá querer reve-lo de novo milhares de vezes! Portanto, vamos as grandes dicas que te irão ajudar a fazer a mulher gozar rápido:

1 – Preliminares!

Preliminares pode ser um grande segredo para fazer a mulher gozar mais rápido, nunca pule esta etapa!

Preliminares são um género de aquecimento antes da penetração. Esta etapa deixam a mulher muito mais excitada e lubrificada, isto tudo irá conduzir para um orgasmo mais rápido.

O maior problema dos homens é que não fazem isto corretamente, ou nem sequer o fazem. Metade dos homens só quer saber da penetração, principalmente quando já tem uma parceira fixa. Isso é muito broxante e irritante para as mulheres!

Portanto, comece beijando, explorando a nuca, o pescoço, de seguida vá para os seios, pernas…

2 – Conjugando preliminares com as zonas Erógenas!

Você já sabe que tem que investir muito nas preliminares, mas não é apenas isso! As mulheres têm todas um mapa de prazer, e isso chamasse ‘Zonas Erógenas‘.

Zonas Erógenas são partes onde as mulheres são mais sensíveis ao toque, provocando sensações de prazer quando tocadas. Essa é uma tática que se deve usar durante as preliminares.

Lugares comuns das zonas érogenas: Orelhas, Clitóris, Mamilos, Pescoço, Nuca, Virilhas, Parte Interna das coxas…

Essas partes devem ser tocadas levemente. Use os lábios e a lingua suavemente, isso conjugado com as preliminares irá levar a mulher a loucura!

3 – Estimulando o Clitóris corretamente!

Antes de começar a estimular o clitoris de uma mulher, tenha certeza de que as suas unhas estão cortadas e aparadas. Esse é um cuidado higiénico básico, pois as suas unhas poderão ferir a vagina da sua parceira sem você querer.

Outra coisa muito importante é que a mulher esteja bem excitada. Não cometa o erro de ir direto ao clítoris e começar a estimulá-lo. Parta para ele somente depois de ter deixado a sua parceira bem excitada com as preliminares.

O grau de excitação dela pode ser medido através da lubrificação da vagina, que aumenta progressivamente com os estímulos.

Estimulando o Clítoris

O clítoris pode ser estimulado com os dedos ou com a boca.

Você já viu uma mulher se masturbar? Se sim, é só fazer do mesmo jeito. Ou seja, coloque o dedo indicador e o dedo médio (juntos) sobre o clítoris e faça um leve movimento de fricção, para cima e para baixo.

Vá aumentando a velocidade e a intensidade dos movimentos à medida que a sua parceira for ficando mais excitada. Se a sua mão cansar, diminua a velocidade e logo em seguida aumente novamente. Em pouco tempo ela irá chegar ao orgasmo.

Estimulação direta do clítoris com a boca.

Como fazer uma mulher gozar rápido usando o clitóris.

Comece passando a língua lentamente na virilha dela, de baixo pra cima. Depois vá partindo para os grandes lábios bem lentamente, lambendo de fora para dentro, sem pressa.

Agora enfie a sua língua dentro da vagina dela. Faça isso por umas 3 vezes seguidas, indo o mais fundo que puder. Em seguida, suba um pouco e coloque a sua boca toda em volta do clítoris, como se fosse abocanhá-lo. O clítoris fica encoberto por uma fina camada de pele.

Com a ponta da língua, afaste um pouco essa fina camada de pele. Assim que encontrá-lo, dê lambidas bem suaves com a ponta da língua. Vá aumentando a velocidade e a intensidade dos movimentos com a língua.

Observe as reações dela e veja se ela está gostando. Se notar que ela está desconfortável diminua um pouco a intensidade e continue. Sentir as contrações da vagina dela na sua boca durante um orgasmo clitoriano certamente será uma das sensações mais incríveis que você já sentiu.

Comments are closed.