fbpx

Gozar rápido é um problema muito comum mas com solução!

Se você sofre de Ejaculação Precoce não se preocupe… Aprenda agora a como não gozar rápido!

A ejaculação precoce é um problema muito comum na vida dos homens. E na realidade, é um problema que impacta muito a nossa auto estima, mas a boa noticia é que existe SIM solução para isso.

Quase todos os homens que sofrem deste problema têm vergonha de procurar ajuda médica, o que é errado. Realmente a pessoa que mais o pode ajudar a resolver o problema é um médico especialista no assunto, mas entretanto, eu sou uma pessoa que já sofreu do mesmo e vou aqui ensinar-te as formas que eu usei para superar a ejaculação precoce.

Vamos deixar-nos de conversa e ir direto ao assunto.

O que você aprenderá aqui sobre a ejaculação precoce:

  • O que é a Ejaculação Precoce;
  • Como demorar mais a gozar;
  • Técnicas para não gozar rápido;
  • Tratamento para a ejaculação precoce;

O que é a Ejaculação Precoce?

A Ejaculação Precoce é uma disfunção sexual que atinge em média 1 em cada 5 homens. É também é a disfunção sexual menos diagnosticada e tratada (apenas cerca de 9% dos homens com ejaculação rápida procuram ajuda).

Caracteriza-se pela ejaculação rápida com estimulação mínima, impossibilitando a prática do sexo através da penetração.

É importante destacar que a ejaculação precoce pode ocorrer não só em sexo mas também na masturbação.

Como demorar mais a gozar?

Aqui neste tópico vou dar a você 5 dicas que irão ser seus aliados na hora do sexo.

Leia tudo antes de seguir para o tratamento principal. Isto porque você deve usar estas dicas juntamente com o tratamento para que tudo corra da forma correta!

1 – Use a masturbação como seu aliado!

Um dos maiores problemas é esse mesmo: A masturbação!

Na adolescência quando aprendemos a masturbar-nos começa sendo uma sensação incrivel, tanto que se torna um vicio, não é mesmo? Mas, o pior disso é que quando somos crianças não pensamos no detalhe que futuramente teremos que durar tempo no sexo, e é ai que quase todos falham.

Somos crianças e apenas nos masturbamos com o objetivo de ter orgasmo, ou seja, o seu corpo e a sua mente habitua-se a ejacular rápido.

Portanto, você vai usar a masturbação para mudar isso tudo, mudar seu cérebro e seu hábito.

Quando se for a masturbar, masturbe-se durante pelo menos 15 a 20 minutos. É dificil, mas sempre que tiver quase chegando ao orgasmo simplesmente pare e recomece.

Acredite, isto vai ajuda-lo MUITO. O seu cérebro vai habituar-se a que você afinal demora sim a ejacular.

2 – Aprenda a controlar a sua Ansiedade!

A ansiedade é um dos maiores problemas, é um dos fatos para o homem a gozar rápido. Quem nunca ficou ansioso na hora do sexo, não é?

O que você tem que fazer é relaxar e tentar esquecer o problema.

Nestes momentos é muito comum os pensamentos virem do género: “Vou ejacular rápido de novo”.

Portanto, é preciso mudar esses pensamentos negativos para pensamentos positivos… “Se ejacular de novo acontece, não tenho vergonha e estou a trabalhar nisso, é um problema comum, vou apenas acalmar-me e me divertir.” por exemplo.

Você está no processo de mudança, portanto arrisque, não tenha medo. Uma boa ajuda é você desabafar com a sua parceira, ela irá compreender obviamente. Na hora do sexo fale com ela, diga que você está ansioso e ela com certeza o irá ajudar e você irá ficar mais relaxado.

3 – Não se foque na duração do sexo!

Um problema muito comum é focar-se apenas na duração, e é muito errado isso, quanto mais você pensa mais rápido ejacula.

A duração do sexo não define se foi um bom sexo ou não…

Foque-se apenas em dar prazer à sua mulher, faça umas boas preliminares, faça muito oral, beije, acaracie, tudo! Invista muito nessa parte e verá que tudo se tornará melhor.

4 – Técnicas de relaxamento!

Uma boa ajuda no sexo é usar a técnica da respiração. Ela consiste no controle do fluxo respiratório, inspirando o ar até encher os pulmões, soltando bem devagar. Deste modo a tensão irá reduzir.

Outra técnica muito importante é o relaxamento muscular, em que você começa prestando atenção nos músculos que estejam rígidos e tensos. Quando você descobrir esses musculos você tem que aprender a relaxa-los, isso irá ajuda-lo também.

5 – Aprenda consigo mesmo!

Na hora do sexo comece a reparar nas sensações que o momento lhe traz.

Comece percebendo quais as posição que lhe favorecem a demorar mais a ejacular.

Por exemplo, alguns homens chegam facilmente ao orgasmo quando a mulher está cavalgado por cima, quando a mulher está no “comando”, porém, demoram mais a gozar quando dão uso por exemplo da posição de quando a mulher está de quatro.

Uma dica importante para demorar a gozar é na hora que estiver sentido que vai ejacular simplesmente pare e troque de posição. Durante esse tempo de troca de posições a sua excitação irá acalmar.

Tratamento para a ejaculação precoce

Após dar uso as dicas que dei a você ai a cima no artigo você irá sentir com certeza já uma grande diferença no ato sexual. Mas se você quer ainda um tratamento eficaz e rápido, continue lendo.

O que você precisa realmente é ter o controlo do seu corpo e consequentemente, da ejaculação.

Para isso acontecer é preciso utilizar a melhor técnica já existente!

Técnica Kegel (Treinamento do músculo PC)

Imagina um exercício que para além de ajudar você a não gozar rápido, ajudar também a ter ereções mais fortes e por mais tempo, e ainda assim podesse te proporcionar orgasmos multiplos e mais intensos? Esse exercício existe e chama-se exercício “Kegel“!

O exercício Kegel serve para tonificar os músculos pubococcígeos (PC) ou pélvicos.

O objetivo do exercício Kegel é fazer com que haja um desenvolvimento completo do controle dos músculos envolvidos no processo ejaculatório. Esses músculos diminuem o tempo entre um orgasmo e garantem também mais saúde à próstata.

Esses músculos são a base da sua saúde sexual, pois são os responsáveis pela liberação do sêmen, ou seja, pela ejaculação.

Músculo PC, exercício Kegel.

Músculo PC, exercício Kegel.

Os músculos localizam-se entre os testículos e o ânus. O exercício Kegel consiste em uma rotina prática para reconhecimento dos músculos PC e de sua tonificação.

Irei-te ensinar a treinar o músculo em 4 fases.

Identificar o Músculo PC

Identificar o Músculo PC.
  1. Descubra onde o músculo PC está! O músculo Púbeo-Coccígeno (P-C) é como uma rede que vai do osso atrás do pênis até o oso do fim da coluna.
  2. Poderás aprender a fazer o exercício na hora de urinar. Ao urinar tenta parar o fluxo com uma contração muscular rápida. O músculo que acabaste de usar para parar o fluxo da bexiga é o teu músculo PC.
  3. Prende o músculo PC umas 40 vezes. Segura-o por dois ou três segundos por vez, depois relaxa. Poderás fazer por exemplo 20 de manhã e 20 a noite, é como se estivesses a treinar outro músculo qualquer!

Deverás fazer esse processo 3 a 5 vezes por semana, e ir aumentando as vezes que prendes o músculo. Atenção: Terás de respirar normalmente ao fazer o exercício!

Existe uma aplicação para Android chamada ‘K-Workout‘ que simplifica o exercicio e diz-te o teu progresso.

E pronto, este exercício é simples e eficaz! Lembra-te que apesar de já conseguires controlar a ejaculação após fazer este exercício deverás continuar a faze-lo sempre se não haverá a possibilidade do músculo enfraquecer!

Essas são dicas práticas que ajudam você a demorar a gozar. Porém, se o problema persistir, procure uma ajuda especializada, pois a ejaculação precoce é pode ocorrer por vários fatores e somente um profissional poderá ajudá-lo a encontrar a causa raiz.

O sexo é importante para a autoestima, bem-estar fisiológico e saúde mental, por isso não deixe que a ejaculação precoce atrapalhe a sua qualidade de vida.

Comments are closed.