fbpx

Tirar a virgindade é algo bem delicado para as mulheres, ao contrário de nós homens. Para nós homens, saber que vamos perder a virgindade nos traz entusiasmo e muita excitação, para as mulheres é diferente, elas ficam sempre com muito receio porque nascem ao saber que perder a virgindade traz dor.

Portanto, neste artigo vou ensinar a você a como tirar a virgindade de uma mulher da forma mais correta!

Mas primeiramente, você tem que entender o lado da Mulher!

Para algumas mulheres a virgindade tem que ser algo muito especial e bem preparado, sendo que elas “guardam” a virgindade e esperam perder com algum homem que mereça esse “triunfo” de verdade! Obviamente não é assim com todas as mulheres, mas no geral é assim que funciona.

Não estou a dizer a ti para levares a virgindade como algo divino, mas sim para respeitar as decisões da tua parceira e para seres paciente.

Se é a tua primeira vez também, não fiques nervoso, deixa as coisas fluir que tudo acontece naturalmente!

Se já fores experiente, o mais importante na hora de lhe tirares a virgindade é mesmo deixa-la mais a vontade, mas já nos vamos focar nisso mais profundamente!

Como tirar a Virgindade de uma Mulher:

1 – Escolha você o local do acontecimento!

Parecendo que não, isto é uma tarefa muito importante e obrigatóriamente tem que ser uma tarefa feita por você! Dessa forma você irá tirar mais um peso das costas da sua parceira e você irá conseguir ajustar tudo do jeito que você pretender.

Para a primeira transa, escolha um local agradável e confortável. E acima de tudo, um local onde possam estar horas a vontade sem serem interrompidos.

Vocês os dois precisam de estar bem tranquilos na primeira vez num lugar onde possam relaxar antes depois do sexo, portanto leve isto como uma das prioridades.

2 – Use proteção!

Você obviamente já ouviu isto inúmeras vezes. Mas tem que ser necessário, para a sua parceira ficar relaxada você tem que transmitir segurança para ela, portanto usar proteção já vai dar uma ajuda nisso!

Além disso, as camisinhas têm lubrificante e irão ajudar você na hora da penetração.

3 – Invista muito nas Preliminares!

Quanto mais nervosa ela estiver, maior será a tendência de que ela não fique lubrificada! Isso dificultará muito a penetração e poderá machucar ela no processo.

Portanto, preliminares são uma chave para o sucesso, tanto como na primeira vez tanto como se fosse a sua 50ª vez, use sempre as preliminares!

as preliminares são mesmo essenciais para ajudar a construir o clima, deixar ela excitada e lubrificada. Nunca pule essa parte!

Beije-a, passe a mão pelo corpo todo, explore tudo para além da vagina.

Quando você perceber que ela está bem excitada e lubrificada, é o melhor sinal que você irá receber. A probabilidade agora de ela sentir dor durante a penetração é muito menor.

4 – Penetração!

Depois das preliminares ela vai estar excitada de certeza, portanto agora vem a penetração!

Por mais lubrificada que ele esteja, pode ser que ela ainda sinta dor na hora da penetração. Existem mulheres com hímen elástico e você não vai conseguir rompê-lo de uma vez só.

Quando você conseguir penetrar, comece devagar. Se você for muito empolgado, pode machuca-la e ela pode querer parar. Depois de algumas repetições, vai ficando mais fácil e você pode ir acelerando e pronto, você conseguiu!

5 – Troquem uma ideia!

Muitos homens costumam pensar que depois de ejacular o sexo acabou e já podem ir embora, ou dormir, ou afins. Nunca cometa esse erro, muito menos ao tirar a virgindade de uma mulher!

Esse momento foi especial, portanto no final troquem uma ideia, pergunte se gostou, torne o momento ainda mais especial, ela irá agradecer com certeza!

Comments are closed.