fbpx

É muito frustrante estar afim de uma garota e ela te tratar apenas como um amigo, mesmo que você já tenha feito de tudo. Isso chama-se Friendzone! Todos os homens já estiveram nessa situação, não é fácil mas é possível contornar esse tipo de situações!

Você apenas tem que mudar a sua mente e começar a tratar as mulheres de forma diferente.

Nós nascemos escutando o tempo todo que devemos ser legais com as mulheres, trata-las sempre bem, ser sensíveis, ser paciente, etc… E isso não é errado de todo, mas quando fazemos isso exageradamente as mulheres apenas fogem, e porque? Porque as mulheres procuram homens que sejam machos, seguros, com objetivos e não um homem chorão, chato e inseguro.

Você pode conquistar a sua amiga sim! Apenas tem que usar as técnicas certas e tem que aprender o básico de como funcionam as mulheres. Portanto, mãos a obra e faça tudo o que lhe vou ensinar nesse artigo.

O que é Friendzone?

A “Friendzone” ou também chamado de “Zona de Amizade”, refere-se a uma situação onde uma pessoa deseja ter um relacionamento, enquanto que a outra não.

Ou seja, a friendzone acontece quando uma mulher decide que você será apenas amigo dela e nunca será mais uma opção de namoro. Basicamente, você se torna numa entidade não sexual completa aos olhos dela, você torna-se um “irmãozinho” dela…

Imagem mostrando a friendzone

Sinais que você está na Friendzone

Existem vários sinais que identificam que ela botou você na friendzone, e acredite que alguns são tão óbvios e mesmo assim há homens que se rejeitam a aceitar a realidade que já estão na friendzone há muito tempo!

Portanto, vou dar a você os sinais mais comuns para que você comece a ficar mais atento a esse tipo de situações.

1 – Ela sempre está ocupada quando você a convida para sair

Já aconteceu você convidar inúmeras vezes a garota para sair e ela responde sempre que está ocupada, né? Todos nós já passamos por isso. E amigo, isso é um grande fator que ela não tem interesse em você!

2 – Ela usa você para conhecer outros homens

Cara… Se ela pede a você ajuda para conhecer outros homens, ou mesmo os teus próprios amigos, ela esta dizendo explicitamente que não tem interesse em você! Muitos homens pensam que é para criar ciúmes, mas na realidade não é.

3 – Ela usa você para desabafar

Esse é um dos maiores sinais e dos sinais mais comuns… Se ela só usa você para desabafar e se queixar de outros caras, é sinal que você já não está na corrida faz tempo. Ela esta usando você como aquele amiguinho que dá as soluções para os seus problemas e depois dá o fora.

4 – Ela diz que você é como um irmão

Este sinal é muito óbvio, mas mesmo assim muitos caras mantêm-se firmes na sua jornada e não mudam a sua estratégia… Cara, se ela diz que você é como um irmão é porque você já não tem chance e tem que mudar o seu “plano” de conquista!

5 – Ela sente-se demasiado confortável ao estar com você

Esse é um sinal que muitos homens não entendem… Mas, se a sua amiga se sentir demasiado confortável ao falar com você ou a estar com você, quer dizer que você muito provavelmente já está fora da corrida.

Ou seja, se ela é capaz de falar sobre tudo com você, de ligar a você a qualquer hora a contar algo, entre essas coisas, ela já vê você como alguém que já não precisa de impressionar.

Como sair da Friendzone

A melhor arma para sair da friendzone é virar o jogo e colocar ela mesmo na friendzone!

Parece bizarro, mas é a melhor forma mesmo. As mulheres adoram desafios, já imaginou ela sentir que você já não a deseja mais? Ela automaticamente vai começar a desejar você e vai começar a ver-te como um macho ideal para ter uma relação.

Para você virar o jogo primeiro tem que começar a seguir umas “pequenas condutas” para tudo funcionar. Essas técnicas podem ajudar você a nunca mais entrar na friendzone.

Não seja tão disponível!

Quando você conhece uma mulher e você torna-se muito disponível ela automaticamente irá saber que você está com demasiado interesse… Isso é uma coisa completamente broxante para as mulheres, especialmente se for uma mulher muito atraente e que tenha muitos homens interessados.

Portanto, pare de ser tão disponível. Esse pequeno motivo podem descartar as hipóteses de a conquistar. Ninguém gosta de ter uma pessoa chata atrás de nós, não é mesmo?

Pare de elogiar tanto!

Em vez de você ser o típico cara carente que dá sempre elogios e que é muito legal, seja diferente e tire sarro dela! Você até pode pensar que isso é errado, mas tente.

Se você tirar sarro da garota ela vai apreciar isso, seja divertido e não um cara chato igual aos outros. Lembre-se sempre que ser diferenciado é algo muito atraente para as mulheres.

Não tenha ciúmes!

Se você é o tipico cara inexperiente que tem sempre ciúmes do que nem é seu, pare agora mesmo.

Apague completamente os ciúmes que você tem e demonstra dos outros caras. As garotas usam muito isso para testar os homens, elas vão falar sobre outros homens para testar você, para testar como você reage…

Portanto seja diferente, seja um homem decente e não tenha ciúmes. Se ela falar de outro cara, você fique atento à conversa e ainda elogie o cara. As mulheres gostam de MACHOS, de homens seguros, não demonstre que tem medo de perder a garota, isso é uma atitude que elas odeiam.

Agora que você está com outra mentalidade, você quer saber como virar o jogo não é mesmo? Vamos à ação!

Como virar o Jogo!

Passo 1:

Diga à garota “Vamos ser amigos!”.

Estas palavras devem vir de você e não da mulher. Isto resulta muito bem principalmente em mulheres muito atraentes.

Não importa se ela já colocou você na friendzone, você deve dizer essas palavras.. “Sabe Fulana, você é mesmo muito legal, vamos ser amigos!”.

Qualquer que seja o tema de conversa que vocês estejam tendo, diga isso. As garotas na maioria das vezes agem como se fosse legal e normal, mas você plantou uma semente na cabeça dela que você é que é o macho, que você é que a colocou na zona de amigos e não o contrário.

Passo 2:

Use a “tática do gelo”. Eu inventei o nome da tática agora eheheh… Mas basicamente você vai usar uma tática para amplificar a sugestão de serem “apenas amigos”, isto se você já fez o passo 1.

Dito isto, você não vai mandar mais mensagens para a garota. Tente sair do caminho dela pelo menos durante 1 a 2 semanas! Se ela enviar mensagens para você, responda, mas seja curto nas mensagens e use a escassez.

Você pode e deve também usar as redes sociais para ajudar você, caso a garota siga você no Instagram, por exemplo. Poste fotografias ÉPICAS com você se divertindo com seus amigos, ou ainda melhor, com suas amigas, isso seria PERFEITO! Porque acredite em mim, a garota vai começar perseguindo você nas redes sociais, elas adoram fazer isso.

Passo 3:

Ciúmes! Uma ferramenta poderosa contra as mulheres é criar ciúmes, portanto é simples! Conheça novas mulheres, converse com outras mulheres, torne-se até amigo de outras mulheres se assim você desejar.

Se a garota que colocou você na friendzone ver que você tem outras mulheres, ver que você está se divertindo com outras mulheres, ou até a ter um caso, tudo vai mudar, acredite! Nada é melhor que isso.. É INSANO como isso funciona!

Passo 4:

Depois de você ter feito os passos acima e tudo começar a dar frutos vai ser fácil. Se em algum momento houver uma conversa entre você e a garota depois dos passos todos acima, você vai usar outra arma muito importante!

É muito simples, comece a trata-la como um simples amigo seu. Chame-lhe de mano, irmã..

As mulheres não estão nada acostumadas com isso! Se você usar esse joguinho com ela irá ser perfeito, ela irá perceber ainda mais que você a esta colocando na friendzone e irá mexer com as emoções dela.. Perfeito!

Faça esses simples passos e você verá que irá resultar com o tempo, mulheres adoram homens machos com atitude e valor. Adoram também drama, picos emocionais, e tudo isso vindo de você… Cara, ela vai começar desejando você!

Leia Também: Como fazer ela Correr atrás de Você

Tiago André
Escritor

Criador do projeto Craque nas Mulheres, Tiago André ajuda diariamente homens nas suas vidas amorosas e sexuais por todo o mundo. Neste momento é estudante e coach de relacionamentos, estando nesse mercado há mais de 2 anos.

Comentários estão desligados.