fbpx

Saber se a mulher gozou para alguns homens é uma tarefa muito complicada, mas é perfeitamente normal sendo que em algumas mulheres os sinais são muito escassos.

As mulheres são muito diferente dos homens quando se trata de ter um orgasmo… Elas não gemem nem têm orgasmos como nos filmes pornográficos, se você acha isso está completamente errado… Quer dizer, algumas mulheres até têm orgasmos muito complexos, mas não são de todo todas assim!

Por isso mesmo muitos homens não sabem identificar quando ela gozou.

A boa notícia é que é possível identificar alguns sinais comuns nos corpos da mulheres que indicam que ela está tendo um orgasmo. Descubra agora a como saber se a mulher gozou!

Leia Também: Como fazer uma mulher Gozar Rápido

Os Sinais de como saber se a Mulher Gozou

Sinais que a mulher gozou

Todas as mulheres expressam os seus orgasmos de forma diferente. Alguns sinais são muito óbvios mas outros são muito difíceis de identificar.

Lubrificação

Quando as mulheres estão quase a gozar, elas ficam excitadas e muito molhadas. Quanto mais excitada e mais próxima do orgasmo ela estiver, mais ela se começará a mexer e a respirar muito mais forte! Ela também poderá começar a ficar com a cara vermelha sendo que a temperatura do corpo aumenta e ela poderá também começar a empurrar a sua anca contra você.

Ela tenta fugir ou afastar-se

Essa é uma dica muito boa! Se a mulher tentar afastar você ou tentar que você pare de penetra-la ou de fazer o que esta fazendo, poderá querer dizer que esta quase atingindo o orgasmo! Gozar para as mulheres deixa-as muito sensíveis, mas muito mesmo. Portanto, se ela começar a tentar afastar-se é porque está atingindo o orgasmo ou já teve o orgasmo.

Respiração e sons

Um comportamento que é fácil de identificar é a respiração. As mulheres quando se aproximam de um orgasmo começam a respirar de forma muito acelerada. Quando chegam ao maior ponto de prazer e têm o orgasmo elas podem agir de várias formas… Algumas mulheres apenas ficam quietas, outras gritam, outras tremem ou apenas têm um gemido muito alto!

Espasmos

As mulheres durante o gozo têm espasmos incontroláveis e involuntários. Se você estiver dentro dela na hora que ela gozar, você irá sentir as paredes da vagina dela a terem contrações. Se você sentir que a vagina dela está apertando o seu pénis ou seus dedos com muita força isso é um sinal que ela esta gozando!

E é essas as dicas… Se gostou não se esqueça de acessar aos nossos outros artigos, espero que você se dê bem dentro de quatro paredes, você é fera!

Tiago André
Escritor

Criador do projeto Craque nas Mulheres, Tiago André ajuda diariamente homens nas suas vidas amorosas e sexuais por todo o mundo. Neste momento é estudante e coach de relacionamentos, estando nesse mercado há mais de 2 anos.

Comentários estão desligados.