fbpx

O sexo anal é um tema que muitos casais pretendem explorar, mas não o fazem porque vivem com medo do que poderá acontecer, isto deve-se a falta de informação. A realidade é que infelizmente este tema ainda é um tabu para muitas pessoas, especialmente para as mulheres e ainda é pouco falado.

Quem pratica o sexo anal sabe que é uma prática que pode ser muito prazerosa e que trás muitos orgasmos. Se você está disposto em deixar os medos de lado e experimentar essa prática sexual com a sua parceira, você chegou no artigo correto.

Leia Também: As Melhores Posições para Sexo Anal

Como fazer Sexo Anal sem Dor?

A maior preocupação nessa prática é a dor. O sexo anal dói devido a alguns fatores que você poderá contornar e tornar a prática indolor. Pode haver dor pois quando se começa uma penetração anal os músculos locais se contraem como uma forma de defesa. Para haver relaxamento é preciso paciência e comunicação por parte do casal.

Mas, agora vou dar a você os passos essenciais para um bom sexo.

1 – Lubrifique a entrada anal

Esta dica é muito essencial porque irá ajudar a você penetrar facilmente a sua parceira e irá ajudar também a sua parceira no que toca a dor. É essencial a sua parceira estar sempre lubrificada nesta prática.

2 – Comece devagar

O erro muito comum dos homens é entrarem com muita força. É normal porque todos os homens sonham em fazer sexo anal com as suas parceiras, mas vá com calma. Se for a primeira vez da sua parceira, você poderá magoa-la e ela poderá nunca mais querer voltar a faze-lo. Portanto, depois de ela estar lubrificada, comece a penetra-la devagar e vá aumentando assim que você achar que a sua parceira está pronta.

3 – Use posições adequadas para menos dor

Se é a primeira vez da mulher, obviamente ela terá medo e irá contrair os músculos inconscientemente, o que irá causar dor. Para contornar isso, como já disse acima é preciso paciência e comunicação. Mas, há outras formas, como usar posições adequadas para isso.

Uma posição que eu recomendo é ela por cima, assim ela poderá comandar o sexo.

sexo anal sem dor

4 – Tudo sobre Sexo Anal (Vídeo)

Dúvidas sobre o Sexo Anal

1 – Sexo Anal Engravida?

Não, é impossível uma mulher engravidar nessa prática. Apesar da proximidade do ânus com a vagina, é um fato impossível pois estes não são interligados. Ou seja, o ânus não se conecta com o útero nem com as trompas. É impossível haver uma gravidez porque os espermatozóides não se encontraram com os óvulos.

2 – Sexo Anal faz mal?

Não, essa prática não faz mal, é uma prática sexual como as outras. Isto é, não faz mal desde que a higiene e os outros cuidados, como a lubrificação, estejam sendo feitos de forma certa.

3 – É mais fácil pegar AIDS?

Sim, pois a prática gera micro traumatismos na mucosa retal que servem como porta de entrada para o vírus.

Podcast sobre Sexo Anal

Para quem não gosta de ler, facilitamos o trabalho, deixamos em baixo um resumo do artigo em formato Podcast.

 

Tiago André

Criador do projeto Craque nas Mulheres, Tiago André ajuda diariamente homens nas suas vidas amorosas e sexuais por todo o mundo. Neste momento é estudante de Sexologia e coach de relacionamentos, estando nesse mercado há mais de 2 anos.

Comentários estão desligados.