fbpx

Como fazer sexo oral é uma questão que aparece na cabeça de muitos homens quando começam as suas experiências sexuais. Esse ato sexual tem o potencial de ser intensamente prazeroso para a sua parceira, desde que você faça as coisas corretamente.

Se você é ruim no sexo oral ou não sabe fazer, não se preocupe! As suas habilidades sexuais sempre terão espaço para melhorias. Muitos homens não sabem nem localizar um clitóris ou muito menos levar uma mulher ao orgasmo e, se você faz parte desse grupo é hora de aprender e abraçar o conhecimento.

Quase todas as mulheres precisam de estímulo no clitóris para atingir o orgasmo, e acontece que uma das maneiras mais fáceis de conseguir esse estímulo é através do sexo oral.

Leia Também: Como fazer uma mulher gozar rápido

Neste artigo vamos abordar tudo sobre sexo oral. Você vai aprender o que é o sexo oral, a como fazer um bom sexo oral e muito mais… Fique ligado nas dicas, guerreiro!

O que é o Sexo Oral?

O que é o sexo oral?

Sexo Oral basicamente é quando você usa a sua boca e língua para estimular principalmente a vagina da sua parceira.

Sexo oral por vezes é um dos caminhos mais fáceis para dar muito prazer as mulheres e fazer com que ela atinja orgasmos mais facilmente! Mas isso é uma escolha pessoal, nem todo o mundo gosta e nem todo o mundo o faz.

Como fazer um Bom Sexo Oral

Como fazer sexo oral nas mulheres para muitos homens é um bicho de sete cabeças, mas eu vou explicar a você a como fazer um bom sexo oral facilmente.

1 – Comunicação é a chave para o Sucesso!

A comunicação durante o sexo oral e o sexo no geral é essencial. Creio que você tenha o desejo de dar a sua parceira o maior prazer sexual possível e isso significa também comunicar com ela antes, durante e até depois do ato. Muita gente pensa que isso é broxante, mas não é!

Em vez de você fazer suposições do que a sua parceira irá gostar, pergunte diretamente o que lhe excita mais e dê uso disso! Também é importante relembrar que todas as mulheres são diferentes… Cada mulher gosta de posições diferentes, ritmos diferentes…

2 – Vá Devagar!

Como fazer um Bom Sexo Oral

Esta dica é muito essencialmente principalmente se você nunca fez sexo oral ou raramente o fez… No sexo nada é bom se você começar a deliciar o “prato principal” primeiro. Ou seja, antes de partir para a vagina comece primeiro com as preliminares. Beije todo o lugar primeiro e só em ultimo o clitóris!

Portanto, resumidamente você deve deixar ela muito excitada primeiro e só depois disso fazer o sexo oral! Não importa o quanto você fique empolgado com a situação, leve as coisas com calma e lembre-se sempre de melhorar a experiência da sua parceira.

3 – Dê “amor” ao Clitóris!

Assim que ela estiver completamente excitada o seu foco será se concentrar principalmente no clitóris dela. O meu conselho é colocar quase todo o seu esforço em volta do clitóris.

O “movimento circular” é algo que quase todas as mulheres adoram. Mova a sua língua em um movimento circular, em um movimento giratório em torno do clitóris da sua parceira… Experimente ritmos diferentes e pressões, você irá se aperceber quando atingir o ritmo certo pois ela certamente irá começar a ter gemidos de prazer ou irá começar a demonstrar alta excitação. Chupar de forma suave o clitóris ou o capuz clitoriano também é algo muito bom… Você pode também tentar chupar os lábios da vagina.

4 – Use toda a sua boca!

A sua língua é uma parte importante do sexo oral, mas não é a única ferramenta que existe para dar prazer a mulher. A vulva das mulheres tem terminações nervosas por tudo que é lado e o clitóris é apenas a parte externa que nós podemos ver. Ou seja, usar toda a sua boca significa que você tem a chance de atingir todos os pontos sensíveis dela.

Dê a oportunidade a si próprio e experimente usar o método “movimento sorvete”. Basicamente você só tem que usar toda a sua língua e lamber toda a área a volta do clitóris e vagina como se estivesse lambendo um sorvete com um sabor incrível.

usar a boca toda no sexo oral

5 – Eleve o seu nível!

Você pode e deve elevar o seu nível e usar combinações durante o sexo oral… Enquanto você estiver a deliciar-se com o clitóris da sua parceira tente penetra-la com os seus dedos ao mesmo tempo… Muitas mulheres dizem que a combinação dos dedos com as lambidas do sexo oral aumenta muito o prazer, principalmente se você atingir o Ponto G.

O Ponto G é algo que se for bem estimulado consegue dar orgasmos únicos a sua parceira. Estudos e testemunhos reais comprovam que os orgasmos vindos desse estimulo são os melhores e mais poderosos… O problema é que quase todos os homens não dão uso a essa ferramenta incrível… Seja diferente!

Leia Agora: Como Encontrar o Ponto G da Mulher

6 – Não Pare!

orgasmo no sexo oral

No momento em que a sua parceira se aproxima do orgasmo, você com certeza irá ficar tento acelerar as coisas ou a irá ficar tentado aplicar mais pressão. É algo completamente natural, pois você irá ficar empolgado e irá ter o desejo de querer aumentar o prazer. Mas, todas as pessoas são diferentes, a melhor coisa a fazer nesses momentos é continuar fazendo exatamente o mesmo do que você estava fazendo… Resista ao desejo de começar a ir mais rápido e em vez disso, mantenha o que estava fazendo e leve ela a loucura!

Existem relatos de mulheres que dizem que os parceiros se empolgavam e acelaravam as coisas quando sentiam que elas estavam chegando ao orgasmo e, elas dizem que isso atrasava o orgasmo… Portanto, seja consistente e fique sempre no mesmo ritmo, pelo menos nas suas primeiras vezes… O que você pode e deve fazer é perguntar a sua parceira como ela gosta mais!

Sexo oral é como qualquer outra habilidade, com prática e experiência você irá desenvolver as suas próprias técnicas e irá desenvolver experiência no assunto. Irá chegar a uma altura que você irá ser quase profissional na técnica! Lembre-se sempre de comunicar com a sua parceira esses assuntos e relaxe sempre nesses momentos… Aproveite.

Como fazer Sexo Oral em Vídeo!

O canal Tuy e Biel explica muito bem e detalhadamente a como chupar uma mulher e fazê-la gozar muito… Junte o nosso artigo com esse video e vire um craque no sexo oral.

Sexo Oral transmite HIV?

O risco de transmissão do HIV pelo sexo oral é baixo. No entanto, outras DSTs, como herpes, gonorreia e sífilis, ainda podem ser transmitidas através do sexo oral. E algumas infecções causadas por bactérias ou vírus podem ser transmitidas através do sexo anal-oral, como a hepatite A.

Esteja sempre ciente disto e converse com a sua parceira sempre os perigos das doenças.

Tiago André
Escritor

Criador do projeto Craque nas Mulheres, Tiago André ajuda diariamente homens nas suas vidas amorosas e sexuais por todo o mundo. Neste momento é estudante e coach de relacionamentos, estando nesse mercado há mais de 2 anos.

Comentários estão desligados.